04-06-2024 ATA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SITIO NOVO, ESTADO DO MARANHÃO DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 15ª LEGISLATURA

ATA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SITIO NOVO, ESTADO DO MARANHÃO DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 15ª LEGISLATURA.

 

Às nove horas do dia quatro de junho dois mil e vinte   quatro, presentes os Senhores Vereadores (as): Erinaldo Lopes dos Santos, Teodoro Carvalho Barros, Pedro Arimar Portilho Aguiar, Manoel Max Diniz da Silva, Valeria Noleto Xavier de Oliveira Pinheiro, José Ruimar Diniz Raposo, Leonel Sigmar Sousa Reis, Edimilson Pinheiro Vargas, José Ivonildo de Vasconcelos, Lanna dos Santos de Oliveira. Vereadores ausentes: Levi Coelho Marinho. Com número legal e sob a proteção de Deus, o Sr. Presidente Erinaldo Lopes dos Santos, declarou aberta a presente sessão. Em seguida a vereadora   Valeria Noleto Xavier de Oliveira Pinheiro fez a leitura bíblica em Coríntios cap.2 versículos 9. Pequeno Expediente: Não houve apresentação, leitura, discussão e votação de matéria. Grande Expediente: O Senhor Presidente Erinaldo Lopes dos Santos concedeu o uso da palavra   a vereadora Valeria Noleto que justificou sua ausência nas sessões anteriores, pois está em tratamento de saúde e fazendo uso de alguns medicamentos, medicamentos estes que devido aos seus efeitos colaterais a impossibilitou de participar das sessões. A vereadora Lanna de Oliveira cumprimentou a todos e mencionou sobre uma reunião que teve com o gestor municipal, afirmou que ficou feliz em saber das frentes de trabalho que estão começando no município, obras essas que futuramente serão inauguradas, e manifestou gratidão em saber que as reivindicações estão sendo colocadas em práticas. E nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente, Erinaldo Lopes dos Santos, declarou encerrada a presente sessão, e para constar Lanna Santos de Oliveira, 1ª Secretária, redigiu e eu Leilane Oliveira de Sousa Gomes, Secretária Administrativa, lavrei a presente Ata que lida e achada conforme vai pela mesa assinada. SÍTIO NOVO, ESTADO DO MARANHÃO, AO QUATRO    DE JUNHO DE DOIS   MIL E VINTE E QUATRO.